Como Funciona

Olá!!!!! Sejam bem vindas!

Navegue e vasculhe tudo! A casa é sua!

As peças postadas possuem pouco ou nenhum uso... Todas estão em perfeito estado. Caso não estejam, será relatado.

Se quiser mais informações ou fotos das peças, envie e-mail:
dedinhosprocurantes@gmail.com

No final da página instruções do funcionamento do blog.

Quer alguma peça ou tamanho específicos? Busquem em "ENCONTRE AQUI:" na coluna lateral.

Trocas? Faço somente com peças minhas ou quando autorizada pela dona da peça.

Procure aqui!! Digite o nome da peça que procura e clique em "Buscar"

29 de out de 2008

POST PARA LINKS

Esse eu "plagiei" do Baú da Pimenta, hehe.
Deixe aqui seu recadinho que te adicionarei à listagem.
Só vê se não esquece de me adicionar também, né?

16 comentários:

  1. Querida já está linkada!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Luciana!
    Já está linkada no Vitrine.
    bjoo!

    ResponderExcluir
  3. Oi..

    Estou convidando para conhecer meu blog que acabou de sair do forno.
    brechodopirulito.blogspot.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Pode me adicionar? Bj

    www.lefableuxdestindemesvetements.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ja te adicionei!
    Me adiciona ok?
    Soraia

    ResponderExcluir
  6. oi,querida!!
    vamos trocar links???
    http://fashionbazar7.blogspot.com/
    bjos
    Veronica

    ResponderExcluir
  7. Olá, gostei do seu blog e te linkei. Gostaria de deixar o endereço do meu também: brechocec.blogspot.com
    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
  8. Oláááá
    Passei aqui para visitar seu blog. Visite o meu e se gostar me linka!

    http://basicbazar.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi, adicionei o seu blog, você poderia adicionar o meu?

    Obrigada!

    Carol

    ResponderExcluir
  10. Aceita um convite?
    Venha conhecer o Coisinhas & Tal. É novinho em folha, mas super aconchegante!

    Vou te linkar... você faz o mesmo?

    http://fguilhon.blogspot.com

    Um beijo

    ResponderExcluir
  11. Oie

    Te linkei lindona,
    se puder me linka tbm!

    beijoo
    Marcinha=)
    www.republicabrecho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. amiga vou te linkar... me linka tb ta, aproveita e da uma olhadinha la no meu blog, ta em promoçao http://brecho15reais.blogspot.com
    bjuus

    ResponderExcluir
  13. oie!vamos trocar links?!

    www.souvenirbazar.blogspot.com
    =)

    beijão e já está linkada!
    boas vendas!

    ResponderExcluir
  14. Ola querida,
    Amei seu blog e vou te linkar.
    Dê uma passadinha no meu e se gostar me linka também.
    http://mesmopontodevista.blogspot.com
    diva.ana@gmail.com
    bjos
    Anita

    ResponderExcluir
  15. Oi Lú!!! Tb sou de Porto Alegre!!! Vamos trocar links?? Já estou te adicionando...beijos Mônica
    http://garimpors.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Vc já tá adicionada! Agora é minha vez!!!
    http://insanidadeconsumistabrechoebazar.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails

NÃO ACABOU!!!! TEM MAIS.....

Tem muito mais para ver.... é só clicar em postagens mais antigas, logo aí em cima, à direita. Confira!

Patches da Lu

Trocadas ou vendidas

COMO FUNCIONA:

OBSERVE AS REGRAS:
Deixe comentário com seu nome, CEP e e-mail. A preferência será dada para quem se manifestar primeiro. Reservas, no máximo, por 48 horas. Após, automaticamente passará para o próximo.

Pagamento será através de depósito bancário e deverá vir a confirmação por e-mail, para que o pedido seja enviado, via Sedex ou PAC. Consulte o Frete , pois este será por sua conta. Meu CEP é 91420-560.

Os preços estarão de acordo com o estado da peça, seu tempo de uso, se é nova ou usada, etc... Vou procurar descrever o mais fielmente possível, portanto: Não aceito devoluções nem negociação de preços.